Equipe do Hospital Maria Rafael de SJE arrecada recurso para enfermeira que teve moto roubada comprar outra

You are currently viewing Equipe do Hospital Maria Rafael de SJE  arrecada recurso para enfermeira que teve moto roubada comprar outra

Em tempos difíceis como esse que estamos enfrentando, quando temos notícias de solidariedade e de atos de humanidade como esse que será narrado a seguir, temos que compartilhar ao máximo, para o que hoje é exceção se tornar regra.

Uma funcionária do Hospital Maria Rafael de Siqueira teve o seu único meio de transporte roubado à alguns dias e desde então tinha dificuldade para chegar até o trabalho e resolver suas coisas do dia a dia, sem sua moto.

Vendo a necessidade da enfermeira, os amigos de trabalho do Hospital Maria Rafael de Siqueira resolveram se juntar e arrecadaram R$ 2.570 (dois mil quinhentos e setenta reais), valor suficiente para a jovem adquirir uma outra moto.

O recurso foi entregue na manhã dessa sexta (03), que ficou emocionada e agradeceu muito a ajuda. A iniciativa foi de Dr. Cleiton, com ajuda de outros médicos, da direção da unidade e de profissionais do laboratório do Hospital.

Que sirva de exemplo para que nós, possamos nos tornar humanos de verdade