Empresa egipciense TotalWeb continuará estampando camisa do Afogados FC na 1ª divisão do Pernambucano em 2021

Empresa egipciense TotalWeb continuará estampando camisa do Afogados FC na 1ª divisão do Pernambucano em 2021

  • Post author:

A TotalWebrenovou seu contrato com o Afogados da Ingazeira Futebol Clube para a temporada 2021, reafirmando o compromisso com o incentivo ao esporte da região do Pajeú. Desde 2020, quando o Afogados disputou a série D do Campeonato Brasileiro, o time conta com o apoio da empresa Pajeuzeira e agora, na disputa do estadual, fortalece a parceria com a esperança de grandes resultados.

Para Romário Silva, assessor de comunicação do Afogados, este apoio significa muito para o clube, “principalmente neste momento em que vivemos, onde a tecnologia está em todos os lugares e vem ganhando muita força no meio esportivo”.

Já para Marconi Leite, diretor administrativo da TotalWeb, estar junto com o clube é de grande valia para a empresa, que acredita no profissionalismo e aposta no empreendedorismo esportivo como uma vitrine de sucesso. “Desde que iniciamos o trabalho com o Afogados, nós percebemos a seriedade deles e o profissionalismo com o qual eles pensam o clube. Isso nos dá segurança para estarmos juntos, cada vez mais envolvidos e comprometidos, fazendo uma equalização dos objetivos da nossa empresa com o trabalho deles.”  

O Afogados faz sua estreia no Campeonato Pernambucano na quarta (24), contra o Salgueiro, na casa do Carcará.

TotalWeb

Empresa do ramo de telecomunicações sediada em São José do Egito, tem se destacado no cenário de tecnologia na região do Pajeú e pretende fechar 2021 com mais lançamentos. Com cerca de 14 anos de existência, a empresa se mantém firme nos investimentos mesmo com a crise causada pela pandemia da Covid-19, gerando empregos e investindo na infraestrutura de telecomunicações da nossa região. A TotalWeb, tem cerca de 50 funcionários e está presente em boa parte do Pajeú, nas cidades de São José do Egito, Itapetim, Tuparetama, Brejinho, Afogados da Ingazeira e Serra Talhada.

Os planos para 2021 são ambiciosos e incluem a continuação da expansão para outras cidades, o lançamento do serviço de telefonia móvel com a marca da empresa e o início da construção da nova sede, em São José do Egito.  

Os empresários Marconi Leite e Carla Farias demonstram arrojo e ousadia ao conseguirem transpor os desafios de empreender em meio à crise e obter sucesso em um ramo tão concorrido.  

Segundo Carla, um dos diferenciais que fazem a empresa continuar crescendo é a preocupação com a experiência do usuário com os serviços oferecidos.

Compartilhar

Deixe uma resposta