Empresa egipciense TotalWeb continuará estampando camisa do Afogados FC na 1ª divisão do Pernambucano em 2021

  • Post author:
You are currently viewing Empresa egipciense TotalWeb continuará estampando camisa do Afogados FC na 1ª divisão do Pernambucano em 2021

A TotalWebrenovou seu contrato com o Afogados da Ingazeira Futebol Clube para a temporada 2021, reafirmando o compromisso com o incentivo ao esporte da região do Pajeú. Desde 2020, quando o Afogados disputou a série D do Campeonato Brasileiro, o time conta com o apoio da empresa Pajeuzeira e agora, na disputa do estadual, fortalece a parceria com a esperança de grandes resultados.

Para Romário Silva, assessor de comunicação do Afogados, este apoio significa muito para o clube, “principalmente neste momento em que vivemos, onde a tecnologia está em todos os lugares e vem ganhando muita força no meio esportivo”.

Já para Marconi Leite, diretor administrativo da TotalWeb, estar junto com o clube é de grande valia para a empresa, que acredita no profissionalismo e aposta no empreendedorismo esportivo como uma vitrine de sucesso. “Desde que iniciamos o trabalho com o Afogados, nós percebemos a seriedade deles e o profissionalismo com o qual eles pensam o clube. Isso nos dá segurança para estarmos juntos, cada vez mais envolvidos e comprometidos, fazendo uma equalização dos objetivos da nossa empresa com o trabalho deles.”  

O Afogados faz sua estreia no Campeonato Pernambucano na quarta (24), contra o Salgueiro, na casa do Carcará.

TotalWeb

Empresa do ramo de telecomunicações sediada em São José do Egito, tem se destacado no cenário de tecnologia na região do Pajeú e pretende fechar 2021 com mais lançamentos. Com cerca de 14 anos de existência, a empresa se mantém firme nos investimentos mesmo com a crise causada pela pandemia da Covid-19, gerando empregos e investindo na infraestrutura de telecomunicações da nossa região. A TotalWeb, tem cerca de 50 funcionários e está presente em boa parte do Pajeú, nas cidades de São José do Egito, Itapetim, Tuparetama, Brejinho, Afogados da Ingazeira e Serra Talhada.

Os planos para 2021 são ambiciosos e incluem a continuação da expansão para outras cidades, o lançamento do serviço de telefonia móvel com a marca da empresa e o início da construção da nova sede, em São José do Egito.  

Os empresários Marconi Leite e Carla Farias demonstram arrojo e ousadia ao conseguirem transpor os desafios de empreender em meio à crise e obter sucesso em um ramo tão concorrido.  

Segundo Carla, um dos diferenciais que fazem a empresa continuar crescendo é a preocupação com a experiência do usuário com os serviços oferecidos.