Duas crianças morreram no fim de semana em função de acidentes automobilísticos na região do Pajeú

You are currently viewing Duas crianças morreram no fim de semana em função de acidentes automobilísticos na região do Pajeú


Em Santa Rosa, distrito de Ingazeira uma criança de apenas 4 anos de idade, morreu atropelada na noite da última sexta-feira (10). A pequena Ana Cecília atravessou a rua para abraçar uma prima e quando voltava para a casa da avó acabou sendo atropelada.


Segundo informações, o acidente aconteceu por volta das 21h e o motorista estava alcoolizado. Populares revoltados tentaram linchar o motorista. Ele foi levado pela polícia.
A outra tragédia aconteceu no sábado (11). Um grave acidente na PE-320, entre Carnaíba e Afogados da Ingazeira vitimou fatalmente um bebê de 2 meses. Segundo informações o veículo seguia na via quando na tentativa de livrar um buraco, o motorista perdeu o controle e capotou o carro.


Ainda segundo informações, Luiz Danilo chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Emília Câmara, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os outros ocupantes, tiveram ferimentos leves, foram levados para Unidade hospitalar onde ficaram em observação.

Com informações do Blog do Nill Jr.