Diretor presidente da FVP confirma novos cursos para 2021

  • Post author:
You are currently viewing Diretor presidente da FVP confirma novos cursos para 2021

Cleonildo Lopes, conhecido popularmente por Painha Advogado participou do Programa Política e Gestão dessa segunda (14), na TV Pajeú e anunciou o aumento no portifólio de cursos da Faculdade Vale do Pajeú. Segundo ele, provavelmente a partir do primeiro semestre de 2021 já deverão ter sido autorizados pelo MEC, 3 novos cursos superiores para a instituição. Medicina Veterinária, Odontologia e Psicologia são as novidades para o próximo ano, na FVP.

Painha destacou que a Faculdade Vale do Pajeú deverá também em 2021 começar a atuar no Agreste do Estado, precisamente na cidade de Bezerros, onde já está sendo implantada mais uma unidade da instituição de ensino superior.

Outra novidade, é que a FVP também passará a atuar com a modalidade de ensino a distância, o famoso EAD, que segundo Cleonildo Lopes, poderá romper ainda mais fronteiras, já que a instituição pode passar a atuar em estados do Norte e Centro-Oeste do país.

O diretor presidente, falou a este blogueiro e aos milhares de que acompanharam ao vivo o Programa Política e Gestão de sua história de superação, para poder vencer na vida. Painha vendeu doce e queijo na capital pernambucana, para pagar seu curso de direito.

Segundo Painha, ao fazer um estudo de viabilidade para implantação da FVP em São José do Egito, a empresa contratada disse que não seria viável economicamente, mas mesmo assim, Cleonildo Lopes foi em frente a FVP hoje é realidade.