Desclassificados na seleção do SAMU reclamam que escolhas foram tendenciosas em Tabira

  • Post author:
You are currently viewing Desclassificados na seleção do SAMU reclamam que escolhas foram tendenciosas em Tabira

Nesta terça-feira (21) foram anunciados os nomes que passam para a próxima fase na seleção realizada para trabalhar no SAMU em Tabira e outras cidades da região. Após o conhecimento do resultado, muitos candidatos se mostraram insatisfeitos e alegam que houve apadrinhamento político.

A redação do Programa Cidade Alerta recebeu algumas mensagens que dão ciência à insatisfação dos que não seguirão em frente no processo de admissão. “Esse processo seletivo está uma palhaçada. Só botaram o povo da panelinha deles”, diz o trecho de uma das mensagens fazendo alusão a uma possível tendência de colocar quem votou na prefeita.

Mas a denúncia vai mais além. Também através de áudio, a denunciante revela que uma das aprovadas não tem experiência como técnica de enfermagem e nem como socorrista. “Um dos critérios para passar era ter experiência, e ela não tem, só trabalhou como recepcionista”, acrescentou.

Ainda segundo informações, nesta quinta-feira (23) será o dia de apresentar a documentação que comprove a experiência dos candidatos. “Se ela for aprovada nesta etapa a gente vai denunciar que ela falsificou a documentação porque ela nem colou grau ainda”, enfatizou a denunciante adiantando que um advogado já foi constituído para defender os prejudicados.

Com informações Tabira Hoje