Depois de levantamento topográfico, ramal da adutora que vai levar água para Brejinho tem trabalhos de escavação

You are currently viewing Depois de levantamento topográfico, ramal da adutora que vai levar água para Brejinho tem trabalhos de escavação

O Prefeito Gilson Bento está mesmo empenhado em levar água para a sede do município de Brejinho. 3 dias depois de anunciar a maior obra hídrica da Terra Mãe do Rio Pajeú, foram iniciados os trabalhos de levantamento topográfico. Nessa segunda (05), dois dias depois, já foram iniciados os trabalhos de escavação para colocação dos canos.

A obra é tocada em parceria com a Compesa, e busca resolver o problema hídrico da cidade, levando água do trecho que passa no Ambó da adutora do Pajeú, até a cidade.

O prefeito Gilson Bento, junto com o engenheiro e Gerente Regional da Compesa, Gileno Gomes, do engenheiro Wiliam e da coordenadora Rúbia de Freitas, acompanhou o início das escavações, na segunda (05).

“Todos sabem a importância que tem a conclusão dessa obra, que irá sanar a necessidade de água da nossa população que há muito tempo sofre com a sua escassez”, destacou o prefeito.