Definidas, líder e vice-lider do governo do prefeito Augusto Valadares na Câmara de Vereadores

  • Post author:
You are currently viewing Definidas, líder e vice-lider do governo do prefeito Augusto Valadares na Câmara de Vereadores

O nome da vereadora Zilma Bernardo (DEM) foi indicada pelo os colegas parlamentares para o ocupar o cargo de líder do governo do prefeito Dr. Augusto Valadares, no parlamento municipal, Zilma deve ocupar a liderança no biênio de 2021/2022.

Já a vereadora Marta Bernardo (DEM) irá ocupar o cargo de vice-líder do governo no mesmo período.

Zilma Bernardo (DEM) relatou que este cargo exige uma imensa responsabilidade e que trabalhará duro para desempenhar esse papel com maestria.

“É um trabalho de grande responsabilidade, e que exigirá de nós desempenhar este papel com equilíbrio e serenidade”. Disse.

Marta Bernardo (DEM) pontou que ao lado da vereadora Zilma fará com que a casa aprove projetos que atinjam positivamente a vida de cada ourovelhense.

“Iremos trabalhar para que nossos colegas aprovem projetos que atinjam positivamente à vida de cada OuroVelhense. E seremos parceiras do prefeito Dr Augusto Valadares na condução da sua gestão à frente do poder executivo municipal”. Finalizou.