Debate promovido pela Escola de Governo em Saúde Pública de PE, tem São José do Egito como experiência exitosa no combate a covid-19

You are currently viewing Debate promovido pela Escola de Governo em Saúde Pública de PE, tem São José do Egito como experiência exitosa no combate a covid-19

A Escola de Governo em Saúde Pública de Pernambuco (ESPPE), realiza na próxima sexta-feira (31), às 10:00, no canal da ESPPE no youtube (https://www.youtube.com/esppe), um debate sobre o tema: A Vigilância em Saúde no Enfrentamento à Pandemia do novo Coronavírus: Experiências Exitosas.

Referência no combate a covid-19 no estado de Pernambuco, a secretaria de saúde de São José do Egito será representada por Naldirene Félix Barros, nossa coordenadora de vigilância em saúde irá relatar as experiências vividas durante essa pandemia, compartilhar saberes, esclarecer todas as dúvidas acerca da prevenção, exames, tratamento do novo coronavírus e, principalmente, disseminar as práticas que tanto têm dado certo em nosso município, onde temos atualmente uma taxa de letalidade de apenas 0,97%, quando o nosso estado atinge 7,15% e o Brasil 3,58% de óbitos.

Os profissionais participantes no debate atuam diretamente no enfrentamento ao novo coronavírus. Faça parte dessa discussão. Só venceremos essa luta com a ajuda de cada um.