Com chuva ou com sol, carnaval do Pajeú só vai até as duas da madrugada, diz PM

  • Post author:
You are currently viewing Com chuva ou com sol, carnaval do Pajeú só vai até as duas da madrugada, diz PM

A Polícia Militar de Pernambuco está reforçando seu efetivo em todas as regiões do estado, para impedir possíveis ações criminosas e garantir a segurança dos foliões durante o carnaval 2020, principalmente na área do 23º BPM sediado em Afogados da Ingazeira, que faz o policiamento em algumas cidades da região.

O Tenente Coronel Costa Junior, comandante do batalhão, e a subcomandante Major Mirelle Oliveira, disseram que Afogados da Ingazeira, Tabira, Iguaracy, Itapetim, Santa Terezinha e Solidão, confirmaram a folia de momo e pediram apoio da PMPE.

Assim o TAC firmado entre o MP e Prefeituras, indica que o encerramento deverá acontecer as 2  horas da madrugada, em todas as cidades.

Para evitar atos de vandalismo, a orientação dos comandantes é de que os blocos sigam os horários para que a PM acompanhe a saída do público com tranquilidade. As medidas planejadas para o carnaval incluem policiamento ostensivo, orientação do trânsito, além de patrulhas e atuação direta na segurança, evitando dessa forma, assédio, ocorrências de furtos, roubos, e até mesmo situações de possíveis lesões corporais e homicídios.