Com apoio de Dr. Junior e da prefeita Natália, Dr. Augusto Valadares é lançado pré-candidato à prefeito de Ouro Velho-PB

  • Post author:
You are currently viewing Com apoio de Dr. Junior e da prefeita Natália, Dr. Augusto Valadares é lançado pré-candidato à prefeito de Ouro Velho-PB

A convenção que oficializou o nome do democrata Augusto Valadares, aconteceu nesse domingo (13), no clube municipal de Ouro Velho, com participação da militância, lideranças políticas e dos pré-candidatos a vice, e vereadores pela chapa de situação.

Paulo Júnior é o nome que compõe a chapa majoritária pela coligação “Avante Ouro Velho do Trabalho”

14 candidatos a vereadores disputarão uma vaga no legislativo municipal pelo grupo do líder político Dr. Junior, para: Careca, Dona Lourdes, Marta, Zilma, Tereza Menezes, Laurenir, Naldo Soldado, Erivonaldo Lopes, Val, Givaldo , Wilton, Nando, Paulinho de Dr. Juca e Wellington. 

Participou do evento presencialmente o deputado estadual Wilson Filho que representou o Governador João Azevedo, e virtualmente  o ex-governador Cássio cunha Lima, os deputados federais, Efraim filho e Ruy Carneiro e o  estadual Tovar Correria Lima além dos senadores, Veneziano e Daniella Ribeiro. 

A Convenção também teve a presença da prefeita Natália Lira, do líder Dr. Júnior de Gilvaney, do médico Dr. Gilvaney Venâncio e várias lideranças locais, além dos filiados do DEM no município. Em Ouro Velho os atuais 9 vereadores da Câmara estão no palanque de Dr. Augusto Valadares.