CAPES oferece cursos de aprimoramento nas áreas de matemática, português e tecnologia da informação e comunicação, as inscrições seguem até o dia 24

You are currently viewing CAPES oferece cursos de aprimoramento nas áreas de matemática, português e tecnologia da informação e comunicação, as inscrições seguem até o dia 24

Vão até 24 de julho as inscrições para os cursos de aprimoramento profissional, com 60 horas de duração, oferecidos pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), em parceria com o Ministério da Educação (MEC). São 75 mil vagas disponíveis para três capacitações: Português, Matemática e Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs). As aulas são gratuitas e 100% a distância.

Podem participar estudantes de graduação, concluintes do Ensino Médio e alunos matriculados na Universidade Aberta do Brasil (UAB). As inscrições são feitas pela plataforma virtual da CAPES, no link: http://avamec.mec.gov.br/#/instituicao/capes onde o interessado preencherá um formulário com dados pessoais e, em seguida, terá acesso ao sistema para se matricular no curso desejado. Na conclusão do curso os participantes receberão um certificado da CAPES. 

O Polo da Universidade Aberta do Brasil em São José do Egito, é um dos muitos espalhados pelo Brasil para assistência da CAPES.