Áudio do presidente da Câmara de Vereadores de SJE criticando vereadores de oposição circula em redes sociais

  • Post author:
You are currently viewing Áudio do presidente da Câmara de Vereadores de SJE criticando vereadores de oposição circula em redes sociais

A política egipciense começou 2021 quentíssima, toda semana um novo capítulo trás novas emoções ao jogo político local. O fim de semana começou com a circulação nas redes sociais de um áudio do Presidente da Câmara de São José do Egito, João de Maria, afirmando que “se sente uma carniça” e dizendo que os colegas vereadores da oposição Alberto de Zé Lolo, Alberico Tiago, Aldo da Clips e Jota Ferreira “só querem sugar, tirar pedaço e nunca estão satisfeitos com nada”.

No áudio de 46 segundos é possível ouvir ao fundo uma segunda voz, aparentemente do prefeito Evandro Valadares. Não há detalhes de como o áudio foi obtido.

“Os vereadores da oposição, cada um cobrando, você se sente uma carniça, cada um quer tirar um pedaço, é os dois lados, cada um que puder tira um pedaço, não são satisfeitos com nada”, diz. João de Maria tem nos vereadores da oposição o lastro que o ajudou a ganhar as eleições para Presidente da Câmara.

Recentemente, em uma conversa com Evandro Valadares, praticamente foi oficializado o afastamento político de ambos. Evandro acusa João de tentar coagi-lo para conseguir viabilizar mais dois anos como Presidente da Câmara. João diz que está “pagando um preço por sua independência”, apesar do alinhamento com o PSB.

Ouça o áudio: