Após desrespeitar medidas restritivas, Loja Americanas de SJE foi fechada nesse feriado de São João

You are currently viewing Após desrespeitar medidas restritivas, Loja Americanas de SJE foi fechada nesse feriado de São João

Nessa quarta-feira (24), foi feriado municipal em São José do Egito, e assim como vem acontecendo desde o início da pandemia, no feriados e domingos só ficam abertos serviços essenciais como farmácias e postos de combustíveis, no entanto nessa quarta (24), a Loja Americanas abriu suas portas desrespeitando as normas importas pelas autoridades, assim a Vigilância em Saúde fechou a filial das Lojas Americanas, localizada na Rua da baixa.
Segundo informações, as Loja Americanas já tinha aberto suas portas no domingo (21), voltando a desrespeitar o decreto nessa quarta (24).


Durante a ação, a Vigilância explicou a aplicação do decreto para o gerente da loja e da rede correspondente. Em acordo, os responsáveis aceitaram fechar as portas e suspender o atendimento, de forma ordeira. A Lojas Americanas não foi multada nem interditada, apenas uma notificação foi expedida, mais caso volte a descumprir o decreto poderá ter seu alvará de funcionamento cassado, alerta o decreto que obriga o comércio a fechar nos domingos e feriados.