Agência do Bradesco sofre tentativa de assalto em Taperoá

You are currently viewing Agência do Bradesco sofre tentativa de assalto em Taperoá

Uma agência bancária foi alvo de uma tentativa de assalto na madrugada dessa quarta-feira (17), em Taperoá, no Cariri da Paraíba. Conforme a polícia, aparentemente os suspeitos não conseguiram violar o caixa eletrônico.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 2h30, a PM recebeu um telefonema de uma testemunha informando que teria ouvido o barulho de explosivos e depois de disparos de arma de fogo pela cidade.

Segundo informações de testemunhas à polícia, um grupo de seis a sete pessoas teriam participado da ação, em uma motocicleta e em um carro. A polícia encontrou cápsulas de munição e grampos na saída da cidade. Um caminhão que estava trafegando na rodovia teve os pneus furados.

Também foram encontrados artefatos para colocar os explosivos. A agência foi destruída, no entanto, segundo a PM, não há indícios de que os suspeitos conseguiram violar o caixa eletrônico. Nenhum suspeito havia sido identificado ou preso.

Essa já é a quarta vez que a agência bancária é alvo dos criminosos. A primeira foi em 2017, a segunda em 2018 e a terceira em 2019.