2º encontro de repentistas realizado na última segunda (11) em SJE foi um sucesso, diz organização

You are currently viewing 2º encontro de repentistas realizado na última segunda (11) em SJE foi um sucesso, diz organização

Em homenagem aos poetas Valdir Teles e Antônio de Catarina, o Instituto Cultural Bio Crisanto realizou no último dia 11 de outubro o 2º Encontro de Repentistas em São José do Egito.

O evento contou com a apresentação do poeta Afonso Pequeno e a participação de seis duplas muito conhecidas no segmento. Foram elas: Adelmo Aguiar e Denilson Nunes, Erasmo Ferreira e Evaldo Severino, Bio Donato e Severino Ferreira, Edvaldo Zuzu e Francisco Nunes, Genaldo Pereira e Paulo Pereira, André Santos e Erivaldo Ferreira.

O 2º Encontro, que contou com a coordenação do jornalista João Carlos Rocha e do ex-vereador Prato de Papa, teve início às 19h30 direto do auditório da Faculdade Vale do Pajeú, sendo transmitido ao vivo pelas rádios Gazeta FM 95,3 e Webrádio Geisel de João Pessoa, além daTV Pajeú/São José do Egitoe redes sociaisdoBlog Marcello Patriota e da Rádio Gazeta FM 95,3, com o apoio cultural do Prontomaislab/Dr. Fábio da Mata, da Faculdade Vale do Pajeú (FVP), de prefeituras e  Câmara de  vereadores da região e de diversos apoiadores da cultura do repente.

O jornalista João Carlos Rocha, coordenador do evento, registrou a presença do poetisa Edileuza Vasconcelos e lamentou a ausência dos familiares do poeta Valdir Teles, que não atenderam ao chamamento para a homenagem.

Segundo a organização o evento foi um sucesso, mesmo não tendo público presente, mais houve grande participação popular nos canais que transmitiram o evento.